O Poder da Distribuição de Folhetos – Reveja a sua Estratégia para Alcançar o Sucesso em 2024

Num mundo cada vez mais digital, é fácil pensar-se que a publicidade online é a única forma eficaz de promover o seu negócio. No entanto, a distribuição de folhetos continua a ser uma estratégia valiosa e comprovada para atingir o seu público local e potenciar o sucesso da sua empresa. Neste artigo, vamos explorar os benefícios e a eficácia da distribuição de folhetos e como a ARS pode ajudá-lo a […]

Plano de Distribuição de Comunicados Municipais

A comunicação é fundamental em todas as áreas da vida empresarial e na administração pública não é diferente. A comunicação com os munícipes, ou seja, com a população do município, é extremamente importante para uma gestão eficiente e transparente. Através da comunicação, a administração pública pode informar a população sobre os projetos, programas e serviços que estão a ser desenvolvidos, bem como ouvir as sugestões dos munícipes. Além disso, a […]

Análise Swot

  Forças Os Pontos fortes são as coisas que uma empresa faz bem. Ao realizar uma análise SWOT, os Pontos Fortes e os Pontos Fracos, são as partes mais fáceis de encontrar no todo. Os Pontos Fortes de uma empresa e/ou produto geralmente são bastante óbvios. Deve ser feito um esforço pelo gestor que está a fazer a análise para incluir todos os Pontos Fortes, mesmo os mais subtis. Alguns […]

Por que os Políticos devem Usar Folhetos e Distribuição Porta-a-Porta nas Eleições?

Por que os partidos políticos recorrem à distribuição de folhetos porta a porta e os seus políticos entregam folhetos em mão, em altura de eleições? A verdadeira questão deveria ser porque é que os partidos políticos e os seus dirigentes não utilizariam a distribuição de folhetos porta a porta e entrega em mão, respectivamente, em altura de eleições? Os candidatos partidários que todos vemos durante as corridas eleitorais são apenas […]

Atrair Clientes para o seu Restaurante – Folhetos Publicitários

Se deseja atrair novos clientes para o seu restaurante ou takaway, as ofertas especiais costumam funcionar lindamente. No entanto, por vezes torna-se difícil saber que género de ofertas funcionará melhor e encontrar a forma mais eficaz é a chave que levará as pessoas a deslocarem-se ao seu estabelecimento com o cupom de oferta na mão. Há estudo que revelam que 70% dos consumidores aderem mais a ofertas com datas limites, […]

Frequência de Marketing e Alcance de Marketing – Distribuição de Folhetos

Numa estratégia de marketing, nem sempre os métodos ao dispor são de escolha intuitiva. Há dois termos, especialmente, a ter em atenção: a frequência de marketing e o alcance de marketing. Sabe qual é a diferença entre ambos? O que é frequência de marketing? O termo frequência em marketing diz respeito ao número de vezes que um único consumidor é exposto a um determinado anúncio numa única campanha publicitária, sendo […]

Por que deve investir numa campanha de distribuição de folhetos?

Os consumidores têm vindo a demonstrar, na era do digital em que vivemos, um enorme cansaço relativamente aos e-mails que recebem nas suas respetivas inboxes com promoções e informações de vários tipos, chegando a eliminá-los antes mesmo de os abrir sequer. Face a esta realidade, os folhetos são uma alternativa para aumentar a exposição das marcas e conquistar novos clientes, como manter os atuais. Este meio de publicidade apresenta-se como […]

Está preocupado que os seus folhetos vão diretamente para o lixo?

Como se certificar de que as suas campanhas de distribuição de folhetos têm o melhor desempenho. Algumas pessoas pensam quem utilizar uma campanha de distribuição de folhetos, nos dias de hoje, é antiquado e barato. No entanto, esta opinião não corresponde à realidade, pois esta forma é considerada um dos meios de publicidade com mais resultados garantidos. As empresas que utilizam este tipo de meio de publicidade têm vindo a […]

Importância do Marketing Local

O processo de ações de publicidade em determinados locais, diz respeito a uma estratégia promocional visando alcançar um público-alvo numa localização geográfica específica escolhida pelos nossos clientes. Esse tipo de publicidade é particularmente eficaz se a empresa que vai fazer a ação de Marketing Local, opera numa pequena escala a nível de negócios (cremos que as grandes empresas começaram todas, antes de atingirem grandes dimensões, com o Marketing Local). A […]

Vantagens da Distribuição de Publicidade Porta a Porta

Como sabemos, há inúmeras formas de se publicitar um produto/serviço hoje em dia, passando pela TV, rádio, publicidade na Internet, etc. Todos têm as suas desvantagens: agora, imagine-se a gastar uma pipa de massa num anúncio de alguns segundos na televisão ou na rádio para um determinado target, mas bastará que um simples clique para mudar de canal ou estação, deitará tudo a perder; a pessoa também pode, pura e […]