A ARS tem ao seu dispor recursos e meios que considera fundamentais para o exercício da sua atividade de distribuição de publicidade porta a porta, ou publicidade não endereçada, como algumas pessoas preferem. Para além disso, estamos atentos ao sucesso das campanhas de distribuição de publicidade dos nossos clientes, procurando as melhores dicas e sugestões para o seu sucesso.
A distribuição de publicidade porta a porta é um dos métodos de marketing direto mais eficazes e flexíveis que podem ser usados para anunciar produtos e/ou serviços; divulgar informações e amostras de produtos; promover ofertas sazonais; construir uma marca forte; obter respostas dos clientes ou criar uma boa base de dados de clientes.
A distribuição de publicidade porta a porta não envolve apenas baixos custos, também consegue comunicar a mensagem de uma empresa diretamente a potenciais clientes.
Num mundo onde somos constantemente bombardeados com publicidade, é fácil rejeitar a maior parte das mensagens publicitárias. Contudo, os folhetos promocionais e outro tipo de suporte de comunicação similar que são distribuídos porta a porta são recebidos no conforto da própria casa das pessoas e lidos sem pressa em seu próprio tempo livre, tornando assim mais provável que os potenciais clientes mantenham a mensagem da empresa na mente.
As campanhas de distribuição de publicidade porta a porta têm um impacto imediato e geram uma maior resposta, que pode ser medida pelo aumento de leads de vendas e consultas gerais sobre o seu produto/serviço.
Por último, ressaltamos, que as empresas podem alcançar uma cobertura de mercado de forma económica permitindo segmentar apenas áreas específicas que se encaixam nos dados demográficos do seu público-alvo.