Recursos
Publicidade em Boas Mãos
Recursos e Meios para a Distribuição de Publicidade Porta a Porta
A ARS tem ao seu dispor recursos e meios que considera fundamentais para o exercício da sua atividade de distribuição de publicidade porta a porta, ou publicidade não endereçada, como algumas pessoas preferem. Para além disso, estamos atentos ao sucesso das campanhas de distribuição de publicidade dos nossos clientes, procurando as melhores dicas e sugestões para o seu sucesso.
A distribuição de publicidade porta a porta é um dos métodos de marketing direto mais eficazes e flexíveis que podem ser usados para anunciar produtos e/ou serviços; divulgar informações e amostras de produtos; promover ofertas sazonais; construir uma marca forte; obter respostas dos clientes ou criar uma boa base de dados de clientes.
A distribuição de publicidade porta a porta não envolve apenas baixos custos, também consegue comunicar a mensagem de uma empresa diretamente a potenciais clientes.
Num mundo onde somos constantemente bombardeados com publicidade, é fácil rejeitar a maior parte das mensagens publicitárias. Contudo, os folhetos promocionais e outro tipo de suporte de comunicação similar que são distribuídos porta a porta são recebidos no conforto da própria casa das pessoas e lidos sem pressa em seu próprio tempo livre, tornando assim mais provável que os potenciais clientes mantenham a mensagem da empresa na mente.
As campanhas de distribuição de publicidade porta a porta têm um impacto imediato e geram uma maior resposta, que pode ser medida pelo aumento de leads de vendas e consultas gerais sobre o seu produto/serviço.
Por último, ressaltamos, que as empresas podem alcançar uma cobertura de mercado de forma económica permitindo segmentar apenas áreas específicas que se encaixam nos dados demográficos do seu público-alvo.
Contratação dos Serviços de Distribuição de Publicidade da ARS
Benefícios

Baixo Custo
A distribuição em caixas de correio é um canal de publicidade de baixo custo e impactante para adicionar ao seu mix de marketing

Folhetos impelem à ação
Os folhetos promocionais levam a ações comerciais por parte dos clientes, como aceder à Internet para fazerem compras

vantagem da partilha
5% dos flyers são partilhados com outras pessoas dando às empresas uma vantagem extra

fortalecem laços com marca
Os panfletos normalmente permanecem em casa de uma pessoa, em média 5,4 dias ajudando a construir a presença da marca de uma empresa

não é preciso base de dados
As empresas conseguem aceder a novos clientes sem usar dados pessoais;

vantagem do preço em 2020
Além disso, para ajudá-lo a manter os custos baixos, congelamos completamente os nossos preços de distribuição de publicidade porta a porta para o ano de 2020.
- 21% dos consumidores guarda os folhetos promocionais e, inclusive, partilha-os, com familiares e amigos;
- 60% dos consumidores visita uma loja após receber um flyer na sua caixa de correio;
- 61% dos consumidores usa os folhetos promocionais que recebe na sua caixa de correio para quando vai fazer as compras na superfície comercial;
- 72% dos consumidores utiliza o material publicitário que recebe para procurar produtos/serviços disponíveis no mercado;
- 82% dos consumidores lê, ou pelo menos passa uma vista de olhos, nos folhetos promocionais que recebe na sua caixa de correio.
- 66% dos consumidores acha que a publicidade que recebe nas caixas de correio em casa é útil.
Registos Fotográficos das Cidades onde fazemos Distribuição de Publicidade







contate-nos
Publicidade em Boas Mãos
”Muitas coisas pequenas foram tornadas grandes pelo uso correto de divulgação” Mark Twain