Vantagens da Distribuição de Publicidade Porta a Porta

Como sabemos, há inúmeras formas de se publicitar um produto/serviço hoje em dia, passando pela TV, rádio, publicidade na Internet, etc. Todos têm as suas desvantagens: agora, imagine-se a gastar uma pipa de massa num anúncio de alguns segundos na televisão ou na rádio para um determinado target, mas bastará que um simples clique para mudar de canal ou estação, deitará tudo a perder; a pessoa também pode, pura e simplesmente não prestar atenção ao seu anúncio, ou aproveitar para ir à casa de banho. Enfim, todos sabemos o que pode acontecer, certo? Hoje em dia, as pessoas até já vêem TV usando em simultâneo o seu smartphone, imagine o que acontece quando chega à parte dos anúncios!

Agora pense connosco: usando o meio de publicidade através de folhetos distribuídos numa determinada área geográfica para um dado público-alvo, o seu produto/serviço terá mais probabilidades de captar mais a atenção e, consequentemente, ser mais bem sucedido. O folheto promocional, desde o momento em que é colocado na caixa do correio, terá que ser retirado e, se for apelativo e se se destacar dos demais, atrairá a atenção ou, pelo menos, suscitará interesse mais do que suficiente para um segundo olhar e, assim, poderá conquistar uma visita/telefonema ao seu negócio.

 

Vantagens da Publicidade Através de Folhetos Promocionais

  • Bastante mais económica do que os outros meios publicitários;
  • Pode ser incluído, como encarte, num jornal da região;
  • Os potenciais clientes podem receber muitas informações sobre o negócio;
  • Produz resultados quase imediatos;
  • As áreas de distribuição podem (devem!) ser escolhidas para se alcançar o público-alvo desejado;
  • É partilhado pela família e amigos.

 

Campanhas de Distribuição de Folhetos Promocionais

Na ARS como sabe, também temos o serviço de design gráfico para elaboração de folhetos. Agilizamos ao máximo o processo, por forma a que as campanhas cumpram os seus objetivos. Os nossos folhetos são adequados a cada negócio e aos públicos-alvo.

Pela nossa experiência nesta fase da Covid-19, temos a ideia de que as empresas estão a optar pela distribuição da publicidade porta a porta por ser um método que permite que a informação chegue a casa das pessoas de forma segura – aproveitamos para informar que os nossos chefes de equipa e os nossos distribuidores usam máscaras de proteção e cumprem o distanciamento social. Assim, se desejar reduzir os gastos com publicidade nestes tempos em que a economia está a atravessar uma grave crise, e conseguir bons resultados, a distribuição de folhetos promocionais porta a porta é uma boa solução.

 

Para mais informações, não hesite em contatar-nos, ainda hoje!

folhetos-promocionais-ars