Vantagens da Distribuição de Folhetos para Novas Empresas

Todas as empresas que dão início ao seu negócio, seja qual for a sua dimensão e o serviço/produto que oferecem, têm algo em comum: querem crescer.

Assim, qualquer meio publicitário que desenvolva o negócio e suscite recomendações é útil. A pensar nisso, temos distribuição de publicidade como uma ferramenta mais do que comprovada, para divulgar uma marca ou um produto/serviço no mercado. Apresentamos os principais motivos:

 

A Distribuição de Publicidade é uma Ferramenta Rápida

Um dos principais objetivos de qualquer negócio que está a começar é colocar os seus produtos/serviços no mercado, rapidamente. Assim, se o empreendedor desejar alavancar a sua campanha de comunicação, a distribuição de folhetos é um bom início.

A colocação dos seus anúncios noutros meios pode demorar mais, tendo em conta o planeamento, a redação, a criação e a entrega dos seus folhetos ao seu público-alvo pode ser feito numa questão de dias se for feito através da ARS.

Com efeito, quando os seus folhetos estiverem prontos, poderão ser distribuídos, caso tudo esteja a decorrer normalmente. Se depois quiser imprimir mais folhetos para alcançar mais pessoas poderá fazê-lo facilmente.

 

A Distribuição de Publicidade é um Meio Barato

O orçamento é um fator relevante na decisão de quais estratégias serão escolhidas no marketing dos seus produtos/serviços, especialmente para os negócios que estão a começar. A distribuição de folhetos é a solução mais barata, comparativamente com outros meios de publicidade que podem oferecer o mesmo nível de eficácia e ter o mesmo alcance que a distribuição de folhetos.

Os folhetos são económicos e produzem resultados assim que são distribuídos.

 

As Redes Sociais são gratuitas, por que devo investir na distribuição de folhetos?

As pessoas podem facilmente optar por deixar de visualizar os anúncios nas redes sociais, enquanto os folhetos podem ser guardados e consultados quando a pessoa quiser. Por outro lado, os folhetos são um meio publicitário que permite que possa ser partilhado entre  familiares e amigos.

 

O Espaço em Distribuição de Publicidade

O espaço é um item caro em publicidade, tendo cada centímetro um preço (veja-se os outdoors). De alguma forma, os folhetos não parecem ser afetados pelo aumento dos preços no espaço publicitário.

Os folhetos têm muito espaço para o empreendedor descrever o seu produto/serviço. Os anúncios na televisão custam muitas centenas de euros para transmitir a mensagem que pode imprimir facilmente num folheto por uma fração do seu custo. Os anúncios em jornais e revistas são igualmente caros e também ficam escondidos nas páginas de artigos de notícias.

Aproveite o espaço, coloque as melhores imagens do seu produto/serviço, crie frases sedutoras ou slogans cativantes e faça o seu folheto destacar-se. Afinal, você só tem uma oportunidade para causar uma boa primeira impressão.

 

Prazos de Oferta

Colocar vouchers ou cupons de desconto nos seus folhetos é uma forma eficaz de garantir que as pessoas os leiam e guardem. Por outro lado, é também uma boa forma de gerar receita rapidamente para o seu negócio.

Pense nisso, se você colocar datas de validade nos cupons de desconto, os clientes que realmente pretendam aproveitar os seus produtos/serviços irão tentar usufruir dos descontos antes que expirem.

A receita inicial é vital para cada novo negócio, mesmo que surja em pequenas verbas. Ajudará a engrenagem empresarial a funcionar e a motivar o empreendedor a dar os próximos passos na gestão do seu negócio.  

 

Existem mais opções de meios de comunicação do que nunca!

Mais de 300 canais de televisão, 200 estações de rádio, 180 revistas e jornais, 3 milhões de sites. Mas existe ainda apenas 1 CAIXA DE CORREIO

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